Gustavo Mendanha (PMDB) é eleito prefeito de Aparecida de Goiânia
05/10/2016 01:29 em Novidades

Ex-presidente da Câmara venceu no primeiro turno com 59,99% dos votos.
Ele tem 33 anos e já foi eleito vereador por duas vezes no município.

O candidato Gustavo Mendanha, do PMDB, foi eleito neste domingo (2) prefeito de Aparecida de Goiânia para os próximos quatro anos. Com 100% das urnas apuradas, ele teve 122.122 mil votos, o que corresponde a 59,99% dos votos válidos, contra 42.966 de Marlúcio Pereira (PSB), ou seja, 21,11%. Professor Alcides (PSDB) teve 38.944 votos, o que corresponde a 18,91%.

Logo após ser eleito, Mendanha falou que o resultado não o surpreendeu: "As pesquisas indicavam isso e a nossa recepção nas ruas com certeza é o reflexo do trabalho do prefeito Maguito Vilela [PMDB] e de toda a nossa militância. Estou muito feliz e vamos fazer um grande governo para a cidade de Aparecida", afirmou.

Aos 33 anos, Mendanha mantém o PMDB na prefeitura, sucedendo Maguito Vilela (PMDB), que comandou a cidade por dois mandatos.

Formado em educação física, ele já foi eleito vereador duas vezes e ocupou o cargo de presidente da Câmara Municipal da cidade.

O prefeito eleito de Aparecida de Goiânia é casado e tem dois filhos. Ele é filho do ex-deputado Léo Mendanha e já foi secretário Municipal de Esportes na administração do atual prefeito da cidade, Maguito Vilela (PMDB).

Entre suas principais propostas, estão levar asfalto para todas as ruas da cidade. Ele também promete melhorar a segurança, instalando câmeras de monitoramento no município.

Confira abaixo a votação dos candidatos:

Gustavo Mendanha (PMDB): 59,99%
Marlúcio Pereira (PSB): 21,11%
Professor Alcides (PSDB): 18,91%.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!