Offline
Iniciados serviços do Prefeitura em Ação que beneficiarão os bairros da região do Parque das Nações 22 de abril de 2019
22/04/2019 18:19 em Nossa Região

Iniciados serviços do Prefeitura em Ação que beneficiarão os bairros da região do Parque das Nações
22 de abril de 2019

Foto: Enio Medeiros

Começou nesta segunda-feira, 22, mais uma edição do mutirão de serviços Prefeitura em Ação. Durante toda esta semana, 10 bairros da região do Parque das Nações serão beneficiados com dezenas de serviços de infraestrutura, trânsito, desenvolvimento urbano e de combate à dengue. A abertura dos trabalhos foi realizada na Praça da Base da Guarda no cruzamento das Avenidas das Nações e contou com a presença do prefeito Gustavo Mendanha, do vice-prefeito Veter Martins, vereadores, secretários, moradores e também dos trabalhadores que atuarão na ação.

Entre os serviços realizados durante toda a semana estão os de limpeza como varrição de ruas, roçagem e retirada de entulhos; infraestrutura como tapa-buraco, recapeamento, limpeza de boca de lobo e revitalização e pintura do meio-fio; trânsito com a manutenção da sinalização horizontal e vertical e de segurança; além da troca das lâmpadas das vias públicas. Mais de 45 mil residências serão visitadas pelos agentes de endemias que farão o manejo de combate ao mosquito Aedes aegypti.

--

Caminhão basculante passa a integrar frota da secretaria de Desenvolvimento Urbano
22 de abril de 2019

Foto: Claudivino Antunes

Veículo foi doado pelo governo federal para a administração municipal e será utilizado para ações de limpeza da cidade

A prefeitura de Aparecida recebeu na manhã desta segunda-feira, 22, um novo caminhão basculante da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa). O veículo, zero quilômetro, vai garantir condições e autonomia para que a prefeitura amplie sua frota e a prestação de serviço de patrulha mecanizada a população de Aparecida.

O vice-prefeito Veter Martins e os secretários de Projetos e Captação de Recursos, Einstein Paniago e de Desenvolvimento Urbano, Max Menezes, receberam a chave do veículo das mãos do secretário da Seapa, Antônio Carlos de Souza após a assinatura do documento de cessão de uso do veículo que comporá a frota da secretaria de Desenvolvimento Urbano na área de limpeza e remoção de entulhos.

COMENTÁRIOS