Offline
Governador Caiado se reúne na ABC com mais de 80 veículos de comunicação e enfatiza necessidade de aprimorar parcerias
02/04/2019 20:37 em Governo

Governador se reúne com veículos de comunicação e enfatiza necessidade de aprimorar parcerias

Publicado: 01/04/19 09:34

 

A comemoração dos aniversários das rádios Brasil Central AM (69 anos) e RBC FM (46 anos) foi encerrada na última sexta, dia 29, nas dependências da Agência Brasil Central (ABC), também pelo governador Ronaldo Caiado, que recebeu radialistas e comunicadores de mais de 80 veículos de todo o Estado de Goiás, com o intuito de estreitar laços, fortalecer a parceria e aprimorar o relacionamento. Caiado foi enfático ao dizer que “não tem governo, se não tiver comunicação”, agradecendo o apoio que ele teve da área para a sua trajetória vitoriosa na política e abrindo as portas do seu governo para parcerias profícuas com o setor.

Acompanhado da secretária da Comunicação, Valéria Costa, do presidente da ABC, Vassil Oliveira, da diretora da Telerradiodifusão, Elizeth Araújo, da diretoria de Gestão, Planejamento e Finanças, Clebiana Pimenta, e do assessor de comunicação, Cláudio Vincié, o governador fez um balanço dos primeiros 89 dias de governo, dizendo que conta no dia a dia o seu trabalho incansável, mostrando que é uma tarefa hercúlea contornar todo o emaranhado de armadilhas que foram armadas e que ele herdou do governo anterior.
Disse que atua para fazer um governo focado em três pontos fundamentais: gestão transparente; competência, e resultado. Ele agradeceu a participação dos comunicadores e elencou as várias atividades que desenvolveu nesses primeiros dias de governo, reforçando que recebeu a administração com uma dívida de R$ 3,4 bilhões e apenas R$ 11 milhões em caixa.

Por isso, afirmou, que tem pedido um pouco de paciência à população goiana, informando que muita coisa já foi feita e os resultados já começam a aparecer, citando a área da segurança pública, a economia na área da saúde, com novos contratos, e negociações com o governo federal para destravar a Lei Kandir, dentre outros.

Segundo Caiado, seu governo não é e nunca será complacente com corrupção e esse será um grande diferencial, dando a entender que o dinheiro arrecadado será bem empregado por sua administração. Para ele, não é tarefa fácil desarmar as armadilhas das viúvas da corrupção, que os noticiários estão mostrando praticamente todos os dias, heranças da administração anterior. E arrematou: “Estou trabalhando 24 horas por dia, mas estou alegre”, porque, disse, está vendo que o resultado de sua luta aos poucos vai tomando corpo e a população começa a perceber a diferença para melhor.

Em sua fala, Vassil Oliveira observou que a área de comunicação do governo faz tudo em sintonia com o direcionamento do governador Caiado e assegurou que as parcerias na comunicação serão feitas para que a população receba uma informação com o máximo de transparência.

A secretária Valéria Costa ressaltou a importância da parceria com os veículos de comunicação e disse também que Goiás está vivendo um momento muito especial com o governador Ronaldo Caiado, especialmente porque ele está protagonizando um novo modo de fazer a gestão pública, de maneira responsável, determinada e de forma diferente. Para ela, o cidadão está consciente de que é preciso mudar as práticas políticas e é justamente isso o que o governador Caiado está colocando em evidência na sua administração.

Mais informações: (62) 3201-7655

Agência Brasil Central - Governo de Goiás

COMENTÁRIOS