Alarme falso de tiroteio causa pânico em colégio de Goiânia
15/03/2019 20:18 em Nossa Região

Pânico e tumulto na manhã desta sexta-feira (15), no Colégio Estadual Aécio Oliveira de Andrade, no Setor Urias Magalhães, em Goiânia. Após uma discussão entre o coordenador do colégio e o namorado de uma aluna, alguns alunos soltaram bombinhas no interior da instituição. 

O barulho foi confundido com tiros, causando pânico nos demais alunos e funcionários. A Polícia Militar (PM) foi acionada sobre um suposto tiroteio, mas ao chegar ao locar e realizar a averiguação, constatou ter se tratado de um alarme falso.

De acordo com a PM, o namorado de uma aluna foi até a escola e pediu para o coordenador o capacete que a aluna havia deixado no local. O coordenador havia respondido que não sabia do capacete, momento em que o rapaz começou a agredir o servidor. Durante a confusão, alguns alunos estouraram bombinhas dentro escola, assustando os demais alunos e moradores da região.

A denúncia recebida pela PM, consta que um homem armado teria agredido os coordenadores da escola e realizado disparos de arma de fogo no Colégio Estadual Aécio Oliveira de Andrade. "Fomos informados pelo supervisor Marlus Gomes, que houve uma discussão envolvendo o próprio 'namorado' de uma aluna do colégio por conta de um capacete esquecido e que não foi encontrado. Houve agressão, onde o agressor não foi identificado".

 
COMENTÁRIOS