População do Setor Mansões Paraíso é beneficiada com novo Campo de Futebol Society
05/02/2019 08:49 em Nossa Região

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia está ampliando o número de espaços públicos para que a população possa praticar atividades físicas, melhorando a saúde, a qualidade de vida e principalmente o convívio social. Até o final deste ano, seis novos Campos de Futebol Society serão entregues para a população aparecidense e o primeiro espaço será inaugurado nesta terça-feira, 5, às 18h30, na Rua J-21 no Setor Mansões Paraíso.

“Nosso objetivo é dotar a cidade de locais adequados para a prática de qualquer atividade física e esportiva e também promover o convívio social, beneficiando os moradores do setor Mansões Paraíso e região”, destacou o prefeito Gustavo Mendanha que agradece o apoio do ex-deputado federal, Daniel Vilela na conquista dos recursos federais para a reforma da praça e implantação do Campo Society.

De acordo com o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Gerfeson Aragão, o objetivo é incentivar a prática esportiva. “Aparecida conta, atualmente com dezenas de campos de futebol society privados e apenas um público, e muitas pessoas não têm condições de arcar com aluguel desses espaços, por isso vamos dotar a cidade de espaços para este fim, beneficiando milhares de moradores que terão acesso gratuito e conforto”, destacou.

A área possui 36 m² e os investimentos foram de R$ 217 mil, oriundos de emenda parlamentar do então deputado federal Daniel Vilela, por meio do Ministério do Esporte e com contrapartida da Prefeitura. “Com estrutura moderna e fácil manutenção, o campo de futebol possui grama sintética, iluminação, foram instalados o alambrado nos quatro lados da arena, concretagem do piso e ainda construção do sistema de captação de águas que irá impedir o alagamento do campo”, explicou o secretário.

COMENTÁRIOS