Offline
Gustavo Mendanha e vice-governador Lincoln Tejota discutem parcerias para Aparecida em encontro
23/01/2019 17:12 em Nossa Região

Aparecida de Goiânia ocupa uma posição estratégica em meio à conjuntura econômica de Goiás e as parcerias entre os governos têm se tornado cada vez mais relevantes para a ampliação de investimentos. Com esse objetivo, o prefeito Gustavo Mendanha recebeu na manhã desta quarta-feira, 23, no Paço Municipal, a visita do vice-governador Lincoln Tejota (PROS) e do deputado estadual Jeferson Rodrigues (PRB). Participaram do encontro o vice-prefeito Veter Martins e o secretário municipal de Articulação Política, Tatá Teixeira.

Para o prefeito, estabelecer diálogos e parcerias com o Estado é de suma importância para a continuidade do desenvolvimento de Aparecida. “O Lincoln é tão jovem quanto eu e nós nos conhecemos há muitos anos. Esse primeiro contato é muito importante para termos uma agenda com o Estado e apresentarmos as nossas pautas, que vão desde a transferência do Complexo Prisional, aumento efetivo na segurança pública, investimentos que necessitamos em asfalto e saneamento básico e, claro, a expectativa é que o governo estadual possa continuar contribuindo com o desenvolvimento de Aparecida”, ressaltou o prefeito.

Segundo o vice-governador Lincoln Tejota, o governo estadual e a Vice-Governadoria, será parceiro do município de Aparecida. “Acredito que o bom resultado de uma gestão pública é fruto da união de forças com ações políticas concretas e acertivas. Eu vim aqui hoje para afirmar ao prefeito Gustavo Mendanha que o governo de Goiás terá presença forte em Aparecida, que é a cidade destaque que mais cresce no Estado”, sublinhou.

Ainda durante o encontro, Tejota completou que vai ajudar a viabilizar a transferência do Complexo Prisional, que hoje ocupa uma região de polos industriais de Aparecida. “Esse é um pedido que requer um investimento muito grande tanto para o Estado quanto para o Governo Federal. O problema das penitenciárias atinge não apenas a região metropolitana, mas todo o Estado. E eu estou levando essa demanda do  Gustavo, dentre outras que recebi, para o governador Ronaldo Caiado”, garantiu o vice-governador.

Para finalizar, o deputado Jeferson Rodrigues (PRB) também comentou sobre a relação entre Estado e Município. “Aparecida é a cidade da inovação, do empreendedorismo e dos pólos industriais, em que as pessoas acreditam e investem. E esta é uma visita institucional ao prefeito Gustavo em que o Lincoln Tejota veio afirmar o seu desejo de ser um interlocutor na Vice-Governadoria para lutar pelos interesses do município”, afirmou.

 
Fonte: Rafael Freitas
COMENTÁRIOS