Offline
Adolescente morre após colisão com embarcação da equipe de nova série da Globo
14/09/2018 11:01 em Novidades
 

 

 
Brasil
ARUANAS

Adolescente morre após colisão com embarcação da equipe de nova série da Globo

Lucas Henrique de Lima Cardoso, de 15 anos, estava acompanhado do pai quando a canoa onde os dois estavam foi atingida pelo barco que navegava em alta velocidade

Acidente envolvendo a equipe da nova série da TV Globo, "Aruanas", deixou uma pessoa morta nesta quinta-feira, 13. A fatalidade aconteceu na região do rio Igarapé do Tarumã-Acu, Zona Oeste de Manaus. As informações são do portal A Crítica.
 
A vítima, um adolescente de 15 anos, estava em um barco que acabou colidindo com embarcação de grande porte usada pela produção da série. Lucas Henrique de Lima Cardoso estava acompanhado do pai quando a canoa onde os dois estavam foi atingida pelo barco que navegava em alta velocidade.
 
De acordo com o pai do garoto, a tripulação da lancha só percebeu que haviam atingido a embarcação menor cerca de 40 metros após o impacto. Lucas chegou a ser encaminhado para unidade hospitalar próxima, mas não resistiu aos ferimentos. 
 
Em nota à imprensa, a TV Globo disse lamentar profundamente o ocorrido e que prestará toda assistência necessária a família dos envolvidos. Eles também informam que as autoridades locais trabalham na apuração do acidente e que as gravações da trama foram interrompidas.
 
A série "Aruanas", que tem estreia prevista para 2019, contará a história de três ativistas de uma ONG que lutam pela preservação do meio ambiente. Protagonizada por Débora Falabella, Leandra Leal e Taís Araújo, o drama é uma coprodução da emissora com a Maria Farinha Filmes. 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!