Offline
Promoção para estacionamento é tendência em shoppings da Grande Goiânia
22/08/2018 17:03 em Novidades

Promoção para estacionamento é tendência em shoppings da Grande Goiânia

Mobilização dos centros de compras garante benefícios para atrair mais clientes

Com a maior movimentação de consumidores em horários de almoço, à noite e fins de semana, shoppings da Capital e Região Metropolitana estão se mobilizando com promoções de estacionamento para os visitantes. Alguns optam por oferecer gratuidade do serviço, já outros mantêm benefícios para os visitantes que tem preferência em valores que saem mais em conta para o bolso. Além de atrair maior número de clientes em horários de pico, o objetivo é estimular a visita a outros estabelecimentos.

Mesmo que alguns shoppings esperem datas comemorativas ou eventos para disponibilizar promoções, outros procuram deixar os benefícios por mais tempo. O Aparecida Shopping, por exemplo, oferece estacionamento gratuito durante o horário de almoço para os consumidores. A conveniência é válida de segunda a sexta-feira (exceto em feriados), das 11h30 às 14h, para todos os veículos.

O superintendente do Aparecida Shopping, Fábio Leal, aponta que o benefício de estacionamento gratuito na hora do almoço atrai novos clientes que aproveitam o recurso para visitar o centro de compras. “Nossos esforços estão voltados para a comodidade de cada um. O shopping é dos aparecidenses”, afirma.

Outros centros de compras também disponibilizam benefícios às pessoas que frequentam determinados estabelecimentos, como salão de beleza, supermercado, academia e universidade. Além de também oferecer estacionamento de graça durante o almoço, o Estação da Moda (antigo Estação Goiânia) dá descontos especiais para os alunos da Faculdade Estácio.

“Queremos que os clientes do Estação da Moda sintam-se cada vez mais confortáveis e seguros. Além de encontrarem as mais diversas opções de lojas de roupas, calçados e acessórios, os visitantes podem usufruir da nossa completa praça de alimentação sem se preocupar com o valor gasto para manter o veículo em segurança” explica a superintendente do Estação da Moda, Tatiane Gomes.

De acordo com um estudo da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Goiânia possui aproximadamente 605,3 mil carros e 291,6 mil motos em circulação. Ainda que a quantidade não represente o número de visitantes nos shoppings, o somatório de vagas em todos os empreendimentos não chega à casa dos 20 mil, dentre estacionamentos gratuitos e pagos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!