Offline
Pesquisa SERPES/O Popular reforça sentimento de mudança do povo goiano, diz Caiado
13/08/2018 17:38 em Novidades

Pesquisa SERPES/O Popular reforça sentimento de mudança do povo goiano, diz Caiado 

       
Em nova pesquisa SERPES/O Popular divulgada neste domingo (12.08) o senador Ronaldo Caiado (Democratas) permanece na frente com 39,8% nas isenções de voto para o governo de Goiás. O candidato disse há pouco que sempre recebe os resultados com gratidão e que acredita que os números reforçam o sentimento de mudança do goiano.  O atual governador José Eliton aparece com 9,9% das intenções de voto e Daniel Vilela (MDB) com 8,6%, mostrando empate técnico. Este é o primeiro levantamento SERPES/O Popular após a oficialização das candidaturas.  
 
"Nesta manhã de domingo recebo com humildade e gratidão o resultado da pesquisa SERPES/O Popular. Os número confirmam que o sentimento Dre mudança é muito forte n estado de Goiás. Os goianos merecem mais, merecem um governo que não esteja atrelado às velhas práticas", disse o democrata.   
 
A pesquisa ainda fez uma simulação de segundo turno no pleito de outubro. Caiado teria 49,7% se chegar ao segundo turno com José Eliton que teria 19,5% das intenções de voto. Ao enfrentar Daniel Vilela, o senador teria 49,3% das intenções de voto contra 18,4% do deputado emedebista.
COMENTÁRIOS