Offline
Marquezine ganha recado de Jojo Toddynho após vídeo de Neymar: 'Sou apaixonada'
11/06/2018 22:02 em Novidades

Bruna Marquezine recebeu recado de Jojo Toddynho após Neymar enviar vídeo para a cantora nesta quinta-feira, dia 7 de junho de 2018
Neymar está concentrado com seus companheiros de seleção brasileira para disputar a Copa do Mundo de 2018 na Rússia, mas aproveitou os minutos de folga dos treinos para gravar um mensagem em vídeo para a funkeira carioca Jojo Toddynho. "Pá! Que tiro foi esse? Jojo, um beijo e obrigada pelo carinho, viu? Fica com Deus", declarou o companheiro de Bruna Marquezine, citando a música mais conhecida da cantora. No Instagram, a artista empoderada que se considera "uma afronta" ficou empolgada ao compartilhar, na noite desta quinta-feira (7), as imagens do camisa dez e aproveitou para mandar um recado para a namorada dele. "Me desculpe, Bruna Marquezine, eu sou apaixonada. Estou desfalecida", escreveu Jojo. Em seu Instagram Stories, ela declarou: "Estou desfalecida, já chorei abeça aqui. Quem me acompanha sabe que eu vejo o jogo da seleção e sou louca pelo Neymar".

'Mérito do teu esforço e da tua dedicação!', disse Bruna a Neymar após gol
Mostrando que está em ótima recuperação após a operação no quinto metatarso do pé direito realizada em março, Neymar marcou um gol contra a Croácia em jogo amistoso na Inglaterra e usou as redes sociais para mostrar gratidão pelo sucesso. "Para ti toda honra e toda glória, meu Deus. Obrigado", escreveu o atacante do Paris Saint-Germain ao publicar uma foto no Instagram. Bruna Marquezine, que pretende embarcar para a Rússia para acompanhar alguns jogos do namorado com a camisa verde e amarela, fez questão de homenageá-lo. "Toda honra e toda glória! Amém! E mérito do teu esforço e da tua dedicação! Te amo", declarou a intérprete de Catarina, protagonista da novela "Deus Salve o Rei", que descarta mudar os planos de sua carreira para acompanhar o atleta.

Atriz sonha em morar com namorado no futuro
Bruna Marquezine e Neymar não tem pressa na relação, mas a atriz confirmou que pretende se unir ao companheiro no futuro. "Não seria uma necessidade para que o relacionamento desse certo. Por que sempre tem que ter um próximo passo e o presente não é suficiente? Eu consigo conciliar a loucura do meu trabalho com a loucura do meu namoro e não entendo a necessidade de correr com tudo. É claro que espero que a gente more junto um dia", falou em entrevista recente.

(Por Carol Borges)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!