Offline
Gustavo Mendanha visita obras do Dream Park e anuncia convênio
20/10/2017 13:12 em Nossa Região

O prefeito Gustavo Mendanha, juntamente com secretários, vereadores e servidores municipais, visitaram nesta quinta-feira, 19, as obras do Parque Aquático Dream Park, localizado na Br-153, no munícipio de Hidrolândia. Na ocasião, foi anunciado um convênio que oferece descontos especiais para funcionários da prefeitura de Aparecida.

“Estou muito feliz com essa parceria que irá dar benefício para as famílias que colaboram com a nossa cidade. Esse grande empreendimento, que é próximo de Aparecida, vai sem dúvida proporcionar muito lazer e diversão para essas famílias”, destacou o prefeito Gustavo Mendanha.

O convênio é uma edição especial e irá oferecer benefícios como descontos especiais no pagamento e ampliação do número e parcelas para as primeiras mil adesões. A iniciativa, foi realizada por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

“Os empreendedores do parque apresentaram a dimensão e os benefícios deste projeto para a região metropolitana e para Aparecida. Dessa forma acreditamos que essa parceria será importante para a economia da cidade e para que centenas de famílias dos nossos servidores possam ser contempladas com essa opção de lazer”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Ozair José.

O prefeito Gustavo Mendanha ressaltou a importância e os reflexos que o empreendimento irá ter em Aparecida. “O empreendimento é muito positivo também para o nosso munícipio. Por ser muito próximo de Aparecida, irá trazer uma cadeia de grandes investimentos, principalmente atração de pessoas, que vai refletir na economia dos nos nossos hotéis e restaurantes.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!