Offline
Cidade Livre e Colina Azul recebem vereadores em mais uma edição da "Câmara em Ação"
09/10/2017 00:26 em Nossa Região

Cidade Livre e Colina Azul recebem vereadores em mais uma edição da "Câmara em Ação"

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 06/10/2017. A avenida Atlântica, no setor Colina Azul, foi palco, na manhã desta sexta-feira, 06, da quarta edição da “Câmara em Ação”, realizada em parceria com o mutirão “Prefeitura em Ação”. Além do acesso à diversos serviços prestados por todas as secretarias municipais, a população ainda teve a oportunidade de ser atendida, em seu próprio bairro, pelos vereadores da cidade. O intuito foi estreitar as relações entre parlamentares e moradores dos setores Colina Azul, Cidade Livre, Independência, Jardim Riviera, Comendador Walmor e Conde dos Arcos, a fim de ouvir, debater e propor ideias e políticas públicas em prol do desenvolvimento da região.

O presidente da Câmara, vereador Vilmarzin (PMDB), fez questão de lembrar do esforço dos vereadores Isaac Martins (PR) e Aldivo Araújo (PPS) em trazer o mutirão para a região do Setor Cidade Livre e Colina Azul.

“O evento de hoje se dá muito por conta do esforço e empenho desses vereadores que exercem um grande trabalho aqui, nessa região”, exaltou o presidente.

E o aniversariante da semana, Isaac Martins, foi presenteado pelo prefeito Gustavo Mendanha (PMDB) com a promessa de construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na região, especificamente no Setor dos Estados.

“O Impacto do “Aparecida em Ação” é muito grande para os moradores daqui, pois, além de uma série de serviços prestados, no qual todas as secretarias municipais são envolvidas, também são lançadas várias obras, dentre elas a inauguração de uma praça. E, pra coroar a semana, ainda recebi um belo presente do prefeito, que garantiu que até ano que vem construirá uma unidade de saúde no Setor dos Estados”, comemorou o vereador.

Issac ainda destacou os benefícios da aproximação do poder legislativo com a população, principalmente àquela que não tem a oportunidade de acompanhar as sessões na Câmara, pois possibilita ao parlamentar ter conhecimento profundo dos anseios e necessidades de cada região contemplada com a “Câmara em Ação”.

Para o vereador Araújo, colocar o poder público em contato com o povo é o caminho para conseguir vários benefícios à cidade.

“Neste mutirão muitas necessidades da região já foram atendidas. Conseguimos uma linha de ônibus que era um sonho da população há 30 anos. Amanhã, receberemos da senadora Lúcia Vânia uma emenda parlamentar no valor de R$ 5.000.000,00 (Cinco milhões), que será destinado para conclusão da pavimentação asfáltica do Bairro Independência e uma ligação da avenida Barão de Sousa com a avenida Dom Fernando, no Setor Colina Azul”, relatou Araújo.

O parlamentar também citou que ainda hoje serão recapeadas algumas ruas danificadas e colocado um semáforo, o que dinamizará a região após a chegada dessa séria de benfeitorias.  

Após a abertura oficial do evento, em uma stand da Câmara montada no local, os vereadores receberam inúmeros moradores, onde discutiram melhorias e políticas públicas voltadas aos bairros contemplados.

COMENTÁRIOS