Offline
Prefeito e Governador visitam novas instalações de Vapt Vupt no Aparecida shopping
29/09/2017 18:08 em Nossa Região

Aparecida de Goiânia, 29 de setembro de 2017- O Prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha e o Governador do Estado, Marconi Perillo, visitaram na manhã desta sexta-feira, 29, as novas instalações do Vapt Vupt no Aparecida Shopping. O vice-governador, José Eliton, deputados e autoridades locais também participaram da visita.

“O Vapt Vupt, oferece serviços resultantes da participação de diversos órgãos, oriundos das esferas: federal, estadual e municipal e de empresas privadas prestadoras de serviços de interesse público. A vinda dessa unidade que antes estava instalada no Aria shopping, para o Aparecida Shopping é para facilitar o fluxo de serviços, visto que é lugar de fácil acesso e de grande movimentação. Clientes do centro de compras e moradores da região terão acesso aos mesmos serviços prestados pela antiga unidade”, salientou Gustavo.

Essa é a terceira unidade no município. Entre os serviços que serão disponibilizados aos usuários estão: @tende+, Celg, Detran, Ipasgo, Juceg, Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Procon, Saneago, Sefaz, SCT – Sine, SSP e Caixa Econômica Federal. O programa foi criado com o objetivo de ampliar o acesso do cidadão às informações e aos serviços públicos, visando proporcionar um atendimento diferenciado, rápido e eficaz, com qualidade, eficiência e produtividade.

Moradora do Centro de Aparecida, Valquiria Marques gostou da nova instalação. “No antigo prédio também era excelente, mas aqui ficou muito porque é dentro de um shopping, então podemos, além de fazer o serviço necessário, passear pelo local ou mesmo fazer compras”, brincou.

Com um total de 82 servidores na unidade, a nova estrutura substitui a que estava instalada no Setor Residencial Maria Luzia, no Ària Shopping e já está em funcionamento desde o dia 28 de agosto. A previsão é de que sejam realizados 50 mil atendimentos mensais à população e o horário de funcionamento do Vapt Vupt será das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!