Offline
Cerca de 80 alunos visitam Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia
26/05/2017 18:50 em Nossa Região

O dia ontem na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia foi diferente dos demais. Os alunos da Escola Municipal José dos Santos Borges Ferreira, do Jardim Alto Paraíso, visitaram a Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia. Cerca de 40 estudantes estiveram pela manhã e outros 40 no período da tarde. Antes, eles visitaram a Praça Matriz, da Igreja Nossa Senhora Aparecida e à Prefeitura da cidade. A visita se deu, para que os educandos pudessem conhecer de perto onde tudo começou para que a cidade nascesse.

Antes de irem ao plenário, as crianças foram recebidas no gabinete do presidente da Câmara, Vilmarzin (PMDB) onde deu uma aula sobre o funcionamento da Casa juntamente com os vereadores Almeidinha (PMDB), Fábio Ideal (PSC) e Mazinho do Madre Germana (SD). Vilmarzin é morador do bairro onde a escola está localizada e recorda que a área foi doada para a realização de um projeto de Taekwondo, que não deu certo. Por isso, a área foi retomada e teve destinação para a construção da escola. Segundo ele, a Escola Municipal José dos Santos Borges Ferreira teve sua contribuição para sair do papel.

“É uma emoção muito grande receber os alunos que estudam no seu bairro, bem como dos demais. A receptividade é a mesma”, salientou. De acordo com o vereador, a história da escola se confunde com a sua história política.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!