Volume
Redes
Sociais
Rodeio Show

AdSense
Previsões para Câncer em 2017
29/04/2017 - 0h33 em Horoscopo 2017

Desde 2011 os cancerianos têm sido desafiados a rever sua vida, seu sentido de identidade e sua relação com o mundo."Desde 2011 os cancerianos têm sido desafiados a rever sua vida, seu sentido de identidade e sua relação com o mundo."

 

 

Dois dos mais significativos indicadores de mudança do zodíaco (Urano e Plutão) estão em signos de quadratura a Câncer (Áries e Capricórnio, respectivamente). Áries, signo da individualidade, desafia a natureza gregária e familiar do canceriano; enquanto Capricórnio, signo da carreira, profissão e perseverança, tem obrigado estes nativos a tirar a sua atenção do núcleo familiar para colocá-la em seu futuro (profissional e geral). Em 2017, estes dois planetas não estarão mais em quadratura entre si por grau, o que torna a sua atuação mais leve. No entanto, estando ainda em signos que fazem quadratura entre si e que quadram Câncer, a ocorrência de eventos externos (quadratura) que obriga essas pessoas a desviarem a atenção da sua zona de conforto continua atuando.

 

As previsões que você encontra abaixo estão divididas por decanato, ou seja, um período de dez dias em cada signo. Como a data que um decanato começa ou termina varia anualmente, se você nasceu no início ou no final deste período, sugiro que consulte um astrólogo para sanar a dúvida.

 

Vale reforçar que as previsões que você encontra neste conteúdo levam em consideração apenas os aspectos que alguns planetas fazem com seu Sol em Câncer. Mas certamente há outros pontos relevantes em seu Mapa Astral que devem ser considerados, para que tenha um panorama mais completo do seu ano. Você pode ler as tendências para seu ascendente aqui ou consultar um astrólogo para descobrir outras previsões para sua vida

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
rodape primavera