Offline
Ação Social de Páscoa é realizada na Casa de Acolhida Cidadã
12/04/2017 13:53 em Governo

Secretária municipal de Assistência Social acompanhou todo trabalho, que foi realizado para mais de 170 moradores da unidade de acolhimento

 

A Casa de Acolhida Cidadã promoveu na tarde desta terça-feira, 11, distribuição de chocolates para todas as crianças, famílias e demais moradores do local. Unidade de acolhimento é administrada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e iniciativa foi realizada em parceria com Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).

A ação social de Páscoa, voltada para as mais de 170 pessoas que moram na casa, foi feita em conjunto com a Campanha Páscoa Solidária 2017, da Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça, que arrecadou ovos de páscoa para doar às pessoas acolhidas pela Casa. A ação contou também com momento de reflexão sobre o verdadeiro sentido da Páscoa, além de interação entre todos os presentes.

A secretária de Assistência Social, Márcia Carvalho, que acompanhou toda a distribuição de chocolates, salientou a importância da iniciativa para a unidade. “Ações sociais são fundamentais para os moradores da casa, principalmente, porque mostram a solidariedade, carinho, o aconchego e a acolhida, de quem ampara, respeita busca melhores condições de vida à essa população”, destacou a gestora.

Por Paula Máximo, da editoria de Assistência Social - Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!