Offline
Assistência Social promove ação para celebrar o mês da mulher
24/03/2017 10:01 em Governo

Aparecida de Goiânia, 23 de março de 2017 -  Março é considerado o mês da mulher e para celebrar, a secretaria de Assistência Social promoveu diversos eventos para elas. Nessa quinta-feira (23) a ação aconteceu na Praça CEU das Artes no Parque Flamboyant.  

Foram oferecidos diversos serviços gratuitos como corte de cabelo, manicure, estética além de atendimento social e jurídico. A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), parceira no evento, participou doando enxovais para as gestantes.

Além das atividades cotidianas da praça, como as práticas esportivas, quem passou pelo local pode aproveitar atrações culturais e recreação para as crianças. Moradora do setor, Quiara Aires, aproveitou a ocasião para receber os diversos serviços ofertados na praça. “Venho sempre na praça para fazer caminhada, mas hoje eu vim aproveitar os serviços oferecidos aqui e trazer a minha filha para se divertir”, completou Quiara.

O calendário de ações da Secretaria de Assistência Social para comemorar o Mês da Mulher, começou no dia oito de março, com um grande evento, na praça CEU do setor Cidade Vera Cruz. Desde a data, diversos outros eventos foram celebrados em todo munícipio. A ideia além de homenageá-las é poder oferecer serviços gratuitos e de qualidade.

“Quero ressaltar a importância de toda equipe da Secretaria de Assistência Social que trabalha incansavelmente para levar essas importantes ações para a população. Queremos reforçar nosso empenho à frente dessa pasta para prestar um trabalho de excelência para todos os aparecidenses”, frisou a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Mayara Mendanha.  

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!